677bet Logo - Oficial 💎 677bet Garantido Para Brasileiros - 677bet Verdadeiro Hoje Cashback

Discussão 677bet

guest
Ma_Eduarda
Ma_Eduarda 1 meses atrás

Dica de skin care: nunca pulem o protetor solar, mesmo se o dia estiver nublado!

Cine_Review
Cine_Review 2 semanas atrás

O novo filme do Coringa dividiu opiniões, mas achei a fotografia impecável. O roteiro que deu uma viajada.

user_1122
user_1122 1 semanas atrás

Alguém sabe se o 677bet é confiável pra sacar valores maiores? Ganhei um prêmio bom e tô com receio.

Gabriel_M
Gabriel_M 1 semanas atrás

Pode ir tranquilo, já saquei um valor alto lá e caiu na conta em menos de 24 horas via Pix.

Gabi_Rodrigues
Gabi_Rodrigues Ontem

Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vocês? Eu só quero minha cama e um delivery.

user_3452
user_3452 3 dias atrás

Odiei o final daquela série nova da Netflix, parece que os roteiristas ficaram com preguiça no último episódio 💀

Bruna_Gomes
Bruna_Gomes Ontem

Que preguiça dessa segunda-feira... só queria estar numa praia agora com um coco gelado 🥥

Poliglota_Bia
Poliglota_Bia 1 meses atrás

Alguém recomenda um app bom pra praticar conversação em inglês sem pagar uma fortuna?

Renato_Dev
Renato_Dev 1 meses atrás

Tem o HelloTalk, você fala com nativos e é grátis. Só tem que ter paciência pra filtrar o pessoal.

Gremista_Raiz
Gremista_Raiz Ontem

Que jogo sofrido ontem, hein? Se continuar jogando assim, a gente não escapa da zona de baixo.

user_441
user_441 Ontem

O técnico mexeu muito mal no segundo tempo, tirou o melhor do time pra botar volante.

Joao_Dev
Joao_Dev 2 semanas atrás

Para quem está começando na programação agora: foquem na lógica antes de escolher uma linguagem. Ajuda muito no longo prazo.

user_9921
user_9921 5 dias atrás

Acabei de maratonar a última temporada de The Bear. Que agonia que dá aquela cozinha, mas a série é 10/10.

Paulo_Sports
Paulo_Sports Ontem

Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? O time parece que desaprendeu a jogar no segundo tempo.

Fernanda_Travels
Fernanda_Travels 2 semanas atrás

Gente, vale a pena ir pra Gramado em agosto? Ou é melhor esperar a época do Natal Luz?

Guilherme_RS
Guilherme_RS 2 semanas atrás

Agosto ainda é frio e mais barato. O Natal Luz é lindo, mas os preços triplicam. Se quer economizar, vai agora!

Joao_Silva88
Joao_Silva88 2 dias atrás

Dica pra quem mora no centro: a coxinha daquela padaria nova na esquina da Sete de Abril é sensacional. Vale muito a pena.

Economia_Facil
Economia_Facil 1 meses atrás

Dica de ouro: use apps de cashback sempre que fizer compras online. No final do mês dá uma diferença boa.

Gateiro_Oficial
Gateiro_Oficial 2 semanas atrás

Meu gato simplesmente decidiu que a caixa de papelão é melhor que a cama de 200 reais que comprei pra ele kkkk

Arthur_K
Arthur_K Ontem

Alguém assistindo o Masterchef? Não acreditei em quem saiu hoje, o cara era o melhor lá dentro!

Vanessa_F
Vanessa_F Ontem

Sim!!! Foi pura injustiça, a outra menina errou o ponto da carne e ainda ficou.

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 5 dias atrás

Alguém sabe uma receita de molho de tomate que não fique ácido? Já tentei açúcar mas não curti o resultado.

Chefinho99
Chefinho99 4 dias atrás

Dica de ouro: coloca uma cenoura pequena inteira pra cozinhar junto com o molho e depois tira. Ela absorve a acidez naturalmente!

Pizza_Man
Pizza_Man 3 dias atrás

Qual a melhor pizzaria custo-benefício que entrega na Zona Sul?

Lucca_B
Lucca_B 3 dias atrás

A Donatello tem uma promoção de terça a quinta que é imbatível. A de calabresa é top.

Helena_Bio
Helena_Bio 2 meses atrás

Dica pra quem tem plantas: regue sempre pela manhã ou final da tarde pra não queimar as folhas com o sol forte.

Thiago_SP
Thiago_SP 2 dias atrás

Onde encontrar o melhor pastel de feira em São Paulo? Falaram que o da Praça da Árvore é top.

Fabio_Neto
Fabio_Neto 3 dias atrás

Sextou daquele jeito, pizza, cerveja e uns palpites no 677bet pra ver se a sorte ajuda o fim de semana.

Amanda_S2
Amanda_S2 3 dias atrás

Boa sorte! Semana passada ganhei uma graninha legal lá também kkk

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Alguém mais achando que o inverno esse ano tá muito mais gelado que o normal? Minha conta de luz vai explodir com esse aquecedor.

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz 2 dias atrás

Nossa, nem me fala! Aqui em Curitiba tá osso, não dá vontade de sair da coberta pra nada ❄️

Rafael_Fit
Rafael_Fit 1 semanas atrás

Melhor horário pra treinar na Smart Fit sem pegar a academia lotada? Tá impossível fazer um treino decente às 18h.

Bruno_Cross
Bruno_Cross 1 semanas atrás

Mano, ou você vai às 6h da manhã ou depois das 21h. No meio do dia é só fila pra usar o crossover kkkk

Bia_Nutri
Bia_Nutri 3 semanas atrás

Gente, parem de substituir refeição por shake. Comida de verdade é sempre a melhor opção pra saúde!

Renato_G
Renato_G 1 meses atrás

Acabei de ver o novo filme do Oppenheimer. Que experiência bizarra de boa, a trilha sonora é de arrepiar.

Luiz_P
Luiz_P 1 semanas atrás

Alguém aí já tentou mudar de carreira depois dos 30? Tô pensando em sair do administrativo pra ir pra Design.

Daniela_V
Daniela_V 6 dias atrás

Eu fiz isso aos 33 e foi a melhor decisão da vida. No começo é difícil, mas o mercado de design valoriza maturidade.

Rafinha_M
Rafinha_M 3 dias atrás

O preço do azeite no mercado tá um absurdo... Daqui a pouco vou ter que cozinhar com água 🤡

Let_It_Go
Let_It_Go 4 dias atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo novo de novo... alguém conhece algum spray pra eles não morderem as coisas? 😭

Camila_Meira
Camila_Meira Ontem

Alguém mais teve problema pra carregar o saldo no 677bet hoje? Queria ver se era só comigo ou se o sistema tá instável.

Rodrigo_V
Rodrigo_V Ontem

Aqui no 677bet funcionou normal, tenta limpar o cache do navegador que deve resolver.

Juliana_M
Juliana_M 6 dias atrás

Dica pra quem vai viajar: a mala de mão daquela marca famosa tá em promoção no site oficial, corre lá!

Baixar APK Cadastre-se agora